do que se vai passando por aqui...

.
Ainda sobre as férias, que já vão tãaao longe, partilhei convosco umas fotos que tirei em São Pedro de Moel. Este ano acabámos por não descer tanto quanto gostaríamos, não fomos à maravilhosa e revitalizante costa alentejana... estava nos planos, queríamos muito, mas não deu. Quando chegámos a Almada apercebemo-nos que tinhamos de ficar por lá, os meus pais precisavam de apoio e assim foi. Mas regressemos a São Pedro de Moel. É um sítio absolutamente lindo, na orla do Pinhal de Leiria, com praias e paisagens magníficas e um clima que pessoalmente me agrada muito. A parte ainda mais extraordinária é que os meus sogros mudaram a sua casa mobile para um dos parques de São Pedro de Moel, o que quer dizer que de futuro podemos ir para lá passar belíssimos fins de semana. Yes!!!
Desde que cheguei a casa, e depois de ter recuperado daquela malfadada maleita, tenho andado a organizar as ideias. No Lado A estou a arrancar a todo o vapor e aqui no Lado B tenho uma lista de tarefas e ideias que quero concretizar. Acho que vou lançar uma petição para que o mês de Setembro passe a ter dias com 48 horas. Era o que me dava jeito para conseguir cumprir com as minhas metas para os dois lados. Estão a ver a foto lá de cima? Quase tudo trabalhos para terminar... posso dizer-vos que um está já terminado, aguarda por sessão fotográfica, outro tem ainda fecho por colocar (ui,ui,ui), outro aguarda que lhe remate as pontas, outro provavelmente terá de esperar pelo próximo Verão e, ah, finalmente, outro foi concluído e entregue - o Poncho Didi.
.
Eu sei... a foto é péssima :( ficou a léguas do que eu tinha imaginado fazer, foi tirada à pressa em cima de um divã (durante as férias) enquanto a avó da pequerrucha tocava à campainha, vá lá que o colchão tinha umas bolinhas que sempre ajudaram a destacar a peça, mas a imagem não faz jus ao resultado final, de todo. Mas nada de lamentos, em breve vou fazer mais ponchos didi e terei todo o tempo do mundo para os fotografar em condições. O fio que usei neste poncho é um anti-alérgico da Brancal, o Le Petit. O modelo adaptei-o de um dos trabalhos do livro da Nicki Trench - Crochet de Palmo e Meio. Um modelo simples, em granny square, que eu tanto gosto.
Por agora, é isto. Já ando a preparar-me para o Outono, a minha estação predilecta. Afinal de contas eu nasci com o Outono e não tarda nada estarei a festejar os meus quarenta e nove... ui,ui,ui, isto já mete respeito...
Este post surgiu só mesmo para estar um bocadinho convosco. Volto em breves dias com novidades!
Bem hajam pela companhia que me fazem <3



Até já
Ana Lado B


4 comentários

  1. Olá Ana, tens sempre montes de trabalhos em mãos e eu acho isso espetacular pois indica que tens a mente e a imaginação a trabalhar. Pessoalmente quando não tenho nada iniciado fico aflitapois preciso mesmo da convivência com os materiais e as cores. Adorei o poncho, acho uma peça ótima para esta transição do verão para o Outono, quando os finais de tarde já se tornam um pouco mais frescos. Beijinho, Ana, fica bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Val, mas é que é mesmo isso, sinto o mesmo, se não estiver, acho que posso dizer, em acto criativo, dou em doida!!! E depois não gosto de olhar para a mesma coisa durante muito tempo, daí ir intercalando os trabalhos. O poncho é muito bonito, eu tb gosto muito dele e a pequenota que o veste adorou-o!

      Eliminar
  2. Olá Ana!
    O que será que vai sair daí, certamente projectos maravilhosos, só pelas cores dá para ver.
    O poncho ficou com umas cores muito alegres, bem ao jeito de outono, a rapariga deve andar toda vaidosa.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje pela fresquinha consegui terminar mais um! a correr bem, ainda vem hoje para aqui ;) ah e este a que me refiro tem cores muuuuito alegres, acho que vais gostar. Obrigada Susana ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!