Todas diferentes, todas iguais

Fiz uma retrospectiva das minhas mantas zig-zag. Todas diferentes, todas iguais.
Tenho já outra baby blanket destas iniciada mas encostei-a à box. Hei-de ir lá buscá-la mas só depois de terminar dois trabalhos que já tinha em mãos. Um deles já me acompanha há algum tempo e começo a sentir urticária  pelo facto de ainda não o ter terminado mas preciso da máquina de costura e não a tenho em casa, decidi levá-la para a rulote para fazer umas forras novas para os assentos e ainda não a trouxe. O outro trabalho é uma nova experiência que me está a entusiasmar (muito!) e que em breve vos mostrarei. Entretanto, aqui estão as minhas meninas ziguezagueadas.

as pequenas ondas foram as primeiras desta colecção

a seguir chegou a manta floresta , e aqui, para habitar o quarto do meu R mais velho

depois, a minha querida e fresca melancia

tempos depois, aparece a Nicki, alegre e vibrante

e a mostarda foi a última a juntar-se às outras

Quando chegar o Outono vou lançar-me a mais duas mas das maiores, do tamanho da manta floresta. Encomendas cá de casa, do meu R mais novo e da minha C que reclamam as suas zig-zag "então, fizeste para o mano, e nós?!" Têm toda a razão, todinha. E até já idealizei a paleta de cores, quer para uma, quer para outra mas vou esperar que chegue o cair da folha para as começar. Ah, e por falar na minha C, a minha laranjinha... faz hoje vinte e três anos que nasceu, tinha eu a mesma idade. A minha C é uma jovem mulher absolutamente linda, de forte personalidade e é a maior fã do fazbemaosolhos :)) Sei que vais ler este post filha, PARABÉNS!!!
Desejo-vos uma semana em cheio!

Até já,
Ana Lado B

3 comentários

  1. A tua retrospetiva está o máximo, sou fã de todas as tuas criações, mas a melancia é A MELANCIA! quando publicares o esquema das mantas (já que garantes que é fácil, vou tentar) não te esqueças de dizer com que medidas deve ficar uma manta para bébé (olha o abuso) e já agora (mais um abuso) a marca das linhas e lãs que usas, porque nabiça como sou nestas coisas, nem sequer sei reconhecer um fio que sirva para o efeito que se quer. Beijinhos!
    PS: a minha filha mais velha tb fez 23 este ano. São umas mulheres, cheias de personalidade e sonhos. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Adorei a combinação de cores! Mesmo! Fantástico!

    ResponderEliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!