Micotó cor de melancia!

Vermelho, rosa, verde, branco cru e preto. Estas têm sido cores com as quais tenho trabalhado bastante nos últimos tempos. Gosto de as ver juntas. Fiz uma manta melancia, tenho em mãos um outro trabalho - o tal que vos ponho a adivinhar o que será e por isso mesmo ainda não é hoje que o revelo porque gostaria de ter mais palpites vossos - e entretanto decidi experimentar fazer um amigurumi com as cores "melancia". Andei pela net a pesquisar qualquer coisa de simples execução, que não fosse nem muito grande, nem muito pequeno e cujo resultado final coubesse na categoria "coisas fofas".


É um bicharoco bípede! Achei o modelo tão engraçado. Tirei-o daqui, o design pertence à Lucia do blog Lanukas e está disponível para o experimentarmos. Bom, confesso que o da Lucia parece um coelho, e está muito perfeito, mas o meu mais parece um gremlin... ihihih, as orelhitas ficaram tão grandes! Mas dá-lhe um ar engraçado. Chamei-lhe micotó cor de melancia, porque acho-o com ar disso mesmo.


E pronto, este é o meu primeiro amigurumi. Coitadinho está muito longe de estar perfeito, é certo, mas sinceramente achei o resultado muito divertido, além de que já tenho uma variante para oferecer aos bebés dos amigos :)
Experimentem os vossos bonecos bípedes, um brinquedo perfeito para os mais pequenotes, que os adoram. Entretanto o tal trabalho que vou tendo em mãos vai crescendo mas ainda falta para o terminar... mais palpites?


Até já
Ana Lado B

10 comentários

  1. Ficou muito fofinho! E tem cores de Verão.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho, está meio torto mas ficou com piada!
      Sim, cores fresquinhas :)

      Eliminar
  2. Que graça!!!
    Acho lindo esses quadradinhos quero ver se faço uma colcha kkk faz tempo
    que digo isso.
    Prazer em conhecer.
    Janicce.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Janicce!
      Tem de fazer a sua colcha. Às vezes custa é começar mas depois lá vem o entusiasmo e não descansamos enquanto não terminamos.
      Muito obrigada pelas palavras ;)

      Eliminar
  3. E são uns tons que combinam na perfeição!
    Adorei seus trabalhos!!! Bj amigo

    ResponderEliminar
  4. O teu amigurumi gremlin está mesmo muito engraçado, e as cores estão muito bem escolhidas. Também lhe puseste um pompom no traseiro?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem pompom... é tão engraçado reparares nesse pormenor :) soltei uma gargalhada quando li a tua pergunta, isto porque achei que ninguém ia reparar na falta do rabito eheheh, reparaste!
      bjs

      Eliminar
  5. O micotó está um máximo :) Não consigo deixar de olhar para ele e não achar muiiiito fofo :)
    Parabéns, bonito trabalho :)
    Esses quadradinho não são para uma manta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh, coitadinho está cheio de imperfeições mas provavelmente é isso mesmo que lhe dá um ar tão fofinho :)
      Não, não é uma manta... estou mesmo desejosa de terminar este trabalho para vos mostrar mas a linha não é assim tão fácil de trabalhar, desfia facilmente se não estivermos com muita atenção, e então vou fazendo outros trabalhos pelo meio... o costume! Mas sei que até final deste mês fica concluído :)
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!