De voltas trocadas... mas inspirada!

Exchanged turns... but inspired!

É habitual na minha pessoa... pensar numa coisa e acontecer outra! É o que chamo estar de voltas trocadas!
No post da Isabella disse (e pensei conseguir) que ia publicar ainda durante esta semana o resultado dos restantes trabalhos dos projectos em transição. Pois... as intenções são muito bonitas mas para já, missão impossível... para conclui-los ainda demora mais um bocadinho e quando virem o resultado vão perceber que realmente precisaria de mais tempo do que o pensado, além de que me faltou material e não posso sair de casa. Tenho um dos meus R's com varicela :( tadinho, parece uma pipoca gigante. Assim, tenho aproveitado algum do meu tempo para ler e interagir com outros blogues. Nem sempre consigo fazê-lo, embora vontade nunca me falte. E precisamente por acompanhar alguns deles com mais atenção fiquei tentada a futuramente atirar-me de cabeça a novas experiências! Quais? costura!!! Aaaah nunca fui fã do dedal mas reconheço que as possibilidades são infinitas. E são blogues como o da Constança ou o da Ana que estão a mexer comigo. Embora a agulha e o dedal não façam parte (para já) do meu canto de trabalhos criativos, a verdade é que tenho alguns retalhos que vou comprando ou porque olho e me inspiram uma ideia ou simplesmente porque me sinto atraída pelos padrões ou pelas cores, aliás, fico sempre fascinada com o poder das cores!

It's common in me ... think about one thing and another thing happens! It's what I call living twisted turns! In the post Isabella I said (and thought I would achieve) I would still publish this week the results of the remaining work for projects in transition. Well ... the intentions are beautiful but for now, mission impossible ... to complete them still takes a little longer and when you see the result you will realize that I really need more time than I thought, and also some material ended and I can not leave the house. I have one of my R's with chickenpox :( poor boy, looks like a giant popcorn. So I have taken advantage of some of my time to read and interact with other blogs. I can't always do it, but I never lack the will. And precisely by following some of them with more attention I was tempted to launch myself into new experiences! what? sewing!!! Aaaah I never been thimble fan but I recognize that the possibilities are endless. And blogs like Constança or Ana are messing with me. Although the needle and thimble don't take part (yet) from my corner of creative works, the truth is that I've some flaps I keep buying because I look and I feel inspired with an idea or just because I'm attracted by the patterns or by color, by the way, I'm always fascinated by the power of colors!















Eu não prometo que consiga resultados nos próximos tempos nem tão pouco uma execução perfeita do que possa surgir, tenho um enorme caminho para desbravar. Mas gosto de desafios! Para já há que terminar os crochés em stand-by. Mas digam lá se não apetece pegar nestes retalhos e dar-lhes vida. Não tarda está aí a Primavera e pegar nestes tecidos e misturá-los com uns fios de algodão... ah pois é, vai apetecer, vai!
...
Bem, agora que terminei o texto e fui ver a "pré-visualização" do post... ena pá, acho que nunca publiquei um com tantas fotografias! Nem imaginam como foi o meu dia à conta destas fotos eheheh, como as tiro com o meu telemóvel preciso sempre de luz natural (e mesmo assim...). Então o meu dia praticamente passou-se assim: vinha um raio de sol - corria para tirar a foto - foi-se o sol e veio a chuva - ia ao computador trabalhar no meu Lado A - sol, corre, chuva, trabalho, sol, corre, chuva, trabalho, sol, corre, chuva, trabalho... ... ... ufa! Fiquei estoiradinha mas sinto-me feliz e divirto-me muito a criar estes posts para os partilhar convosco.
Muito obrigada por estarem aqui comigo ;)

Até já
Ana Lado B

Don't promise you that I get results in the near future nor a perfect execution that may arise, have a huge way to clear. But I like challenges! For now I have to finish crochet work on stand-by. But tell me if it doesn't feel like grabbing these flaps and give them life. Before long it's springtime and catch these fabrics and mix them with a cotton thread ... oh yeah, will feel like it!
...
Well, now I finished the text and seen the "preview" of the post ... wow, I think I never published with so many photos! You can´t imagine how was my day because of these photos eheheh, as I shoot with my phone it always need natural light (and even then ...). So my day just happened thus: came a ray of sunshine - ran to take the picture - the sun was out and the rain came - went to work on my Side A on computer - sun, run, rain, work, sun, run, rain, work, sun, run, rain, work ... ... ... Phew! I was tired but I'm happy and I have a lot of fun to create these posts to share with you.
Thank you so much for being here with me ;)

See You

7 comentários

  1. Material lindo não lhe falta e as melhoras para a família!
    bj amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ;) o rapazote já está na fase de boa recuperação, não tarda volta à rotina. beijinhos

      Eliminar
  2. Uau que materias tão bonitos, agora é meter mãos à obra!!
    As melhoras para a familia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos lá ver do que sou capaz :) mas que me apetece pegar nalguns, apetece! O filhote já está quase bom, obrigada. beijinhos

      Eliminar
  3. Mas que tecidos lindos Ana :) Bons trabalhos :) Quero ver novidades ;)
    As melhoras para o "R" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sandra, pois são. E já tenho ideias para alguns deles. Sabes, às vezes queria que o dia tivesse 48 horas para poder dedicar mais tempo ao meu lado b. Mas bem gerido, as coisas acontecem ;) Obrigada, o meu pequeno R já está a ficar óptimo. beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!