Tudo e nada...

Everything and nothing...

Ando trocada, há já uma semana. Surgiram, repentinamente, uma série de tarefas inadiáveis no meu Lado A que me trocaram as voltas aqui no Lado B. Após uns dias fora de casa, o que resultou numa semana com menos dois dias, tentei recuperar algum do tempo de forma a colocar em dia alguns assuntos. Primeiro e antes de mais: desmanchar a árvore e decorações de natal. É sempre assim! Custa-nos desmanchar, adiamos sempre mais um bocadinho... mas já está.

I'm all switched up, since a week ago. Suddenly a series of urgent tasks on my Side A appeared, which made everything turn around here on Side B. After a few days away from home, which resulted in a week two days shorter, I tried to recover some of the time in order to catch up on some issues. First and foremost: undo the tree and Christmas decorations. It's always like that! It's hard, always postponing a little longer ... but that's it.


Quis terminar a Manta Floresta este fim-de-semana e, embora quase, quase, quase, não consegui. Mas já rematei sessenta e cinco pontas (!)... faltam outras tantas... ou mais.

I wanted to finhish the Forest Blanket this weekend, although almost, almost, almost, I could not. But already finish sixty five tips (!) ... more or less the same still missing... or more.

 

É minha vontade terminá-la durante esta semana, esperar que haja um dia soalheiro, para a fotografar e partilhá-la aqui convosco no próximo fim-de-semana. Tenho de conseguir! Tenho outro projecto que transitou do ano passado para este ano que está pensado ser terminado e postado no faz bem aos olhos até final deste mês. Tenho de conseguir! Aquando da estadia em casa dos meus pais vim munida de uma série de fotografias que tirei a alguns objectos pertencentes às memórias da minha infância. Preciso de as escolher, organizar e editar. Tenho de conseguir! Tenho uma série de novos projectos pensados e quero iniciá-los o quanto antes. Tenho de conseguir! Aliás, acho que fico com taquicardias se não me atirar a eles dentro em breve! Tenho tudo (pensado) e não tenho nada (concluído)... Às vezes é assim. Nada a fazer, a não ser continuar a dar às agulhas, organizar os neurónios e conseguir "atacar" Lado A e Lado B até voltar tudo a estar em dia. Siga!

It's my will to finish it this week, expect the day is sunny, to shoot it and to share it with you next weekend. I have to make it! I have another project that passed last year to this year is designed to be completed and posted on  is goodfor the eyes  until later this month. I have to make it! after the stay at my parents' house I came loaded with a series of photographs I took on some items belonging to the memories of my childhood. I need to choose, organize and edit. I have to make it! I have a number of new projects thought up and I  want to start them as soon as possible. I have to make it! In fact, I think I get tachycardia if I don't get to them soon! I have everything (thought) and I have nothing (completed) ... Sometimes it is so. Nothing to do but to continue to work the needles, organize neurons and can "attack" Side A and Side B until everything is up to date. Let´s go!

Desejo-vos uma semana radiante :)
Até já
Ana Lado B

I wish you a great week 
See You


4 comentários

  1. Siga! (a parte de rematar as pontas é sempre a mais chata :p )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é! acabo de rematar mais umas quantas, tem de ser um bocadinho de cada vez porque é mesmo uma tarefa chata! mas está quase. Siga! ;)

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!