Paleta de Outono em progresso

Fall Pallete in progress

Continuo a experimentar ideias com a minha paleta de Outono
Aqui estão uns quadrados (granny) tradicionais que em breve irão destacar-se num objecto de uso quotidiano. 
O que acham que será?... 

Still trying ideas with my autumn palette.
Here are some traditional (granny) squares that soon will stand out in an object of daily use.
What do you think it will be? ...





Estou a gostar tanto de trabalhar com estas cores que acho que não vou deixá-las tão cedo... Há ainda muito para explorar com as mesmas. E vocês, qual a paleta que criaram e mais gostaram de conjugar?

I'm enjoying so much working with this colors that I think I won't leave them so soon ... There is still much to explore with them. And what about you, what is the palette you created and liked most to match?

até já ;)
see you
Ana Lado B



4 comentários

  1. Lindas e combinam na perfeição :)
    Não sei para que serão (mas depois quero saber;)), mas deve ficar um máximo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra! acho que sim, que vai ficar giro ;) até breve, beijinhos

      Eliminar
  2. Uau !!!!que lindo Ana
    Muito bem escolhidas as cores ,e vá ji que tens mãos de fada :)
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lulu! e fico tão feliz por conheceres o meu blog ;) beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!