Lado A versus (?) Lado B

Tenho tanto para partilhar convosco acerca do meu lado B, nem imaginam... de repente, e tantas de vós sabem tão bem a que me refiro, construir um blog e alimentá-lo começa a tornar-se uma coisa muito séria. Precisamos de tempo, muito tempo, para fazer e aprender. Muito tempo para que consigamos editar as mensagens, as imagens (um longo caminho, este o das imagens, muito para aprender e melhorar, ui!), expandir o blog por vários canais, e tudo isto ao mesmo tempo que a nossa criatividade edita ideias que queremos executar!... uma loucura... a criatividade é imparável!!! Mas é muito entusiasmante e estimulante. Eu gosto muito e cada vez mais! 
Mas de momento considero uma missão quase impossível marcar presença no meu blog à velocidade pretendida. Tenho tantas ideias e tanta vontade de criar novos projectos e mostrar-vos tudo o que vou fazendo e experimentando... mas o meu lado A não está a permitir que assim seja. Nesta altura do ano fico sempre assoberbada de trabalho no lado A.  Mas não faz mal, também gosto muito do que faço profissionalmente, muito mesmo. Um destes dias, lá mais para a frente no tempo, sou capaz de partilhar convosco ao que me dedico há já mais de vinte e cinco anos, quiçá.
Mas hoje não resisti e arranjei um bocadinho para estar aqui convosco, só para vos desejar um bom fim de semana e vos despertar os sentidos. Aqui vai ;)

Sintam os aromas...

estimulem o paladar...

dêem cor à vida...

atirem-se a novas experiências...

e dêem muita música aos vossos ouvidos! eles gostam e a alma agradece ;)
(esta foto é uma recordação do Serralves em Festa 2014)

Desejo-vos um magnífico fim-de-semana e até breve!


Sem comentários

Obrigada pelas palavras!
Thank you for your words!